Ano Novo Conquistas Novas

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram (venda de rifa e doações) com a aquisição das chapeletas para novas conquistas , e iniciamos o ano com conquistas em um novo setor a onde não haviam vias conquistadas.Este setor originalmente é descrito pela população local mais antiga como a verdadeira "Pedra do  Boi", por isso não daremos nome ao setor por enquanto.
Primeira via "Meu nome é Nut"
A primeira via conquistada da acesso ao cume, (lembrando que este é provavelmente o ponto mais alto da serra do Pau Dalho acima de 1500 metros do nível do mar) , do cume conseguimos avistar varias cidades e também o cume da Pedra Elefante .
Já são quatro linhas conquistadas, e alguns projetos em andamento.É bem provável que vamos conseguir chegar a uma dezena de vias, o local tem de 60 a 70 metros de altura





Em breve o croquis das vias estarão disponibilizados a todos assim que concluirmos alguns projetos que estão em andamento.
Final da Chamine


Na ponta do dedo do Juliano esta o Cume da Pedra do Elefante.


E assim começa 2018, boas escaladas a todos !!!
Bora para cima!!!











Comentários

  1. Parabéns ao Juliano e ao Tadeu pelo cuidado com as montanhas da região, com a relação com a comunidade local e pelas novas vias e divulgação dos croquis.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda ficaram as vias, os croquis já foram disponibilizados ?? 🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por uma Escalada segura